• Não é possível solicitar a troca de um produto após a postagem dele nos Correios ou transportadora. Caso deseje trocar seu produto por outro disponível, me comunique o mais rápido possível logo após a sua compra ou solicite o cancelamento da mesma para comprar o produto desejado que estiver disponível.
  • Para produtos entregues de forma digital, é possível solicitar o reembolso do serviço em até 7 dias após o recebimento do mesmo ou do início de entrega do serviço. A solicitação é analisada e definido um prazo de estorno, que pode ser de até 10 dias úteis.
  • Caso você se arrependa da compra de um produto físico, o ideal é que o pedido possa ser cancelado antes da postagem nos Correios ou transportadora. Se mesmo assim você ainda precisar cancelar, há essa possibilidade dentro do prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento da compra no endereço cadastrado. Porém, quero deixar claro que estou sempre à disposição para te ajudar em qualquer problema ou dúvida que tenha surgido com seu pedido. Acredito muito na qualidade dos meus produtos e serviços e faço o possível para garantir a satisfação dos meus clientes. Então, não hesite em falar comigo caso precise de ajuda. 
  • Dependendo da circustância da solicitação de cancelamento/reembolso, será solicitado que você faça a devolução do(s) produto(s) físico(s) comprado(s). Eu gerarei uma etiqueta de devolução para postagem nos correios e assim que a devolução for recebida, o reembolso será emitido com prazo de até 10 dias úteis. 

Em todas as circunstâncias acima, caso o reembolso seja deferido, poderá ser feito de forma parcial ou integral, ocorrendo em até 10 dias úteis para uma conta bancária informada pelo cliente. Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, o estorno pode levar até 60 dias para entrar como crédito na sua fatura ou para a operadora do cartão anular a cobrança. Caso não ocorra dentro desse prazo, oriento que entre em contato com a administradora do cartão para verificar a situação do estorno encaminhado. Independente do método de pagamento da compra, iremos tentar priorizar o reembolso em conta bancária para evitar que você receba o estorno com morosidade na fatura de seu cartão. Caso não consigamos seguir por esse método, seguiremos com o estorno em conta bancária.

Se precisar de ajuda com uma solicitação de cancelamento ou reembolso, envie um e-mail para [email protected] ou fale comigo no Whastapp: 21967499475.